domingo, 11 de abril de 2021

LEIA DE GRAÇA

CONTORNOS - PINCELADAS DO AMOR ENTRE MULHERES
Onze contos lésbicos disponíveis para leitura gratuita

LEIA no wattpad:
https://my.w.tt/mnFEOextX4


AH... SE TODAS FOSSEM SANDRA!
parceria com Jennyfer Hunter
Romance completo, disponível para leitura gratuita
LEIA no site:
http://setodasfossemsandra.blogspot.com/

sexta-feira, 9 de abril de 2021

SUGESTÕES

REGRA DE TRÊS ou... REBUCETEIO
Adquira o seu:
Comprar versão digital (ebook Amazon): 

SINOPSE
Cris e Silvinha, duas amigas lésbicas, estão à procura de alguém para dividir o apartamento com elas, e quem sabe, até algo mais. Geralmente, quem procura acha. O que não quer dizer que vai encontrar, exatamente, o que buscava. Inúmeras confusões, seduções e trapalhadas marcam esta comédia romântica cheia de situações e personagens engraçadas.

Leia os TRÊS PRIMEIROS CAPÍTULOS:

TRAIÇOEIRO

UMA PARCERIA DE DIEDRA ROIZ COM
 A MARAVILHOSA LINIER FARIAS 

  Adquira o seu:

Comprar versão digital (ebook Amazon):

SINOPSE
Desde o dia em que soube do suicídio de sua namorada, vinte anos atrás, Paula largou a condução de sua vida à mercê da inércia. Até conhecer a jovem Bruna, sua aluna, uma cópia fiel da primeira e única mulher que amou.

Leia o PRIMEIRO CAPÍTULO:

PORQUE HOJE É O FUTURO PASSADO
Como seria se você tivesse lembranças de uma vida que não é a sua? Quando pequena, Frederica confundia. Na verdade, não sabia distinguir entre o que era real ou não. Cresceu acompanhada dos mais variados medicamentos e terapias, sem que aquilo jamais deixasse de persegui-la.
PORQUE HOJE É O FUTURO PASSADO é um romance sobrenatural, em que presente e passado se interligam e nem tudo pode ser explicado pela razão ou pelo nosso limitado conhecimento.
Laços de amor, de medo, de revolta e de felicidade criam conexões de maneira inexplicável.
Encha-se de coragem antes de embarcar.

Leia os TRÊS PRIMEIROS CAPÍTULOS:

Adquira o seu:
Comprar versão impressa (livro físico): CLIQUE AQUI
Comprar versão digital (ebook Amazon): CLIQUE AQUI

VERDADES PARALELAS
Calouros na universidade, Amanda, Débora e Bruno se tornam grandes amigos. Quando Débora se apaixona por Amanda e não é correspondida, essa amizade é abalada. Isso só piora depois que Amanda se envolve com Marina, que não parece estar disposta a se envolver com ninguém. O fato de terem se envolvido com Amanda é a única coisa que une Débora e Marina... Até que se prove o contrário.
Depois de todas as idas e vindas com Laura e Michelle, Amanda acredita que sua atração por mulheres mais velhas terminou. Será?

Esse livro é um Spin off de FALSAS VERDADES e Crossover com LUAS DE MARIAS. Você não precisa ter lido nenhum dos dois livros para compreender esta história, mas é claro que quem leu vai ter mais informações sobre as personagens.

Leia os TRÊS PRIMEIROS CAPÍTULOS:

Adquira o seu:
Comprar versão impressa (livro físico): ESGOTADO
Comprar versão digital (ebook): CLIQUE AQUI

FALSAS VERDADES
Michelle e Laura viviam um casamento de 20 anos, aparentemente firme, inabalável e perfeito. Quando o primeiro amor de Laura pede para que as duas recebam sua filha Amanda em casa, hospedando-a até que ela se adapte à vida universitária, o que pode acontecer? Será que hospedar a filha de seu primeiro amor trará lembranças para Laura? Será que isso colocará coisas na cabeça de Michelle? Como será para Amanda - uma garota que sempre viveu em uma cidade do interior sob o controle dos pais conservadores e ainda dentro do armário - de repente se ver livre, leve e solta, assumida e diante de infinitas possibilidades em Florianópolis? 
#diferençadeidade #descoberta #separação

Leia os TRÊS PRIMEIROS CAPÍTULOS:
https://falsasverdadess.blogspot.com/
Adquira o seu:
Comprar versão impressa (livro físico): ESGOTADO
Comprar versão digital (ebook): CLIQUE AQUI
O SUAVE TOM DO ABISMO
Livro Um - Absorção
Num futuro não muito distante da nossa realidade, a sociedade é comandada por um líder religioso. Alex é uma mulher lésbica que vive uma vida sem recursos e que por já ter sofrido consequências severas por viver a sua sexualidade se fechou em uma dura casca protetora. Sofia vivia em meio aos ricos e abastados - e ainda assim sofria as consequências das opressões. E quando as duas vidas se cruzam?
Na trilogia “O suave tom do abismo”, Diedra Roiz nos conduz através do frio e da escuridão. Em um mundo em que a ausência de luz é cotidiana e o sol não é nada além de descrições em livros proibidos, enxergar além do que a própria visão permite é uma dádiva. Os costumes, tão afincados quanto a escuridão, não dão espaço para quem queira viver fora da norma. Mas e quando isso não é uma escolha, e sim a essência?
Uma história de tirar o fôlego a cada nova descoberta, revelada claramente ou escondida nas entrelinhas. Cada nova conexão faz ficar mais difícil ainda parar de ler.
#vivaadiversidade #oamorvence #futurodistópico

Leia os CINCO PRIMEIROS CAPÍTULOS:
https://www.wattpad.com/myworks/47115131-o-suave-tom-do-abismo-absoro-livro-um

Adquira o seu:
Comprar versão impressa (livro físico): CLIQUE AQUI
Comprar versão digital (ebook): CLIQUE AQUI

segunda-feira, 5 de abril de 2021

DUAS MULHERES SOZINHAS E OUTROS PEQUENOS CONTOS PARA NÃO DORMIR NO PONTO


Uma coletânea de nove contos que narram a existência e a experiência de mulheres lésbicas em diferentes contextos e situações. Vivências únicas, intensas, porém muitas vezes invisíveis. A leitura as revela. 
Disponível somente em versão ebok na Amazon.

terça-feira, 11 de junho de 2019

Trilogia O SUAVE TOM DO ABISMO

O suave tom do abismo - Sinopse:
O Suave Tom do Abismo - Absorção, é o primeiro de uma trilogia incrível, uma ficção crítica. Num futuro não muito distante da nossa realidade, a sociedade é comandada por um líder religioso. Alex é uma mulher lésbica que vive uma vida sem recursos, e já sofreu as consequências severas por viver a sua sexualidade, se fechou em sua dura casca protetora. Sofia vivia em meio aos ricos e abastados - e ainda assim sofria as consequências das opressões. E quando as duas vidas se cruzam?


O suave tom do abismo por Manuela Neves

Na trilogia “O suave tom do abismo”, Diedra Roiz nos conduz através do frio e da escuridão.
Em um mundo em que a ausência de luz é cotidiana e o sol não é nada além de descrições em livros proibidos, enxergar além do que a própria visão permite é uma dádiva. Os costumes, tão afincados quanto a escuridão, não dão espaço para quem queira viver fora da norma. Mas e quando isso não é uma escolha, e sim a essência?
O suave tom do abismo” é um romance ambientado em um futuro fictício, primeira – e absolutamente bem estruturada! – aventura de Diedra Roiz por essas terras. Além da novidade da ficção, Diedra nos apresenta sua primeira trilogia.
Uma história de tirar o fôlego a cada nova descoberta, revelada claramente ou escondida nas entrelinhas. Cada nova conexão faz ficar mais difícil ainda parar de ler.





Gostou?
Para saber mais ou adquirir seus exemplares basta acessar:

Para ler os três primeiros capítulos do Livro Um acesse:
O Suave tom do abismo - Livro Um - Absorção - degustação

Para ler o primeiro capítulo do Livro Dois acesse:
O Suave tom do abismo - Livro Dois - Reflexão - degustação

Para ler o primeiro capítulo do Livro Três acesse:
O Suave tom do abismo - Livro Três - Transmissão - degustação

sábado, 10 de novembro de 2018

O INFINITO EM DUAS VOLTAS e O INFINITO EM OUTRAS VOLTAS agora em versão impressa (LIVRO) e digital (EBOOK)



O INFINITO EM DUAS VOLTAS 
de Diedra Roiz
LIVRO FÍSICO ESGOTADO

Para adquirir o ebook, basta acessar



Sinopse: 
Quantos anos você tinha em 1988? 
Carla e Julia tinham 17 e juntas descobriram o amor, o sexo e a paixão entre duas mulheres, em uma época em que não só não se falava sobre isso como quase não se tinha informação alguma. Mas os sonhos de Julia eram incompatíveis com as cobranças de Carla.
Será possível recuperar o primeiro amor perdido vinte e cinco anos depois?

Leia os TRÊS PRIMEIROS CAPÍTULOS:
http://oinfinitoemduasvoltas.blogspot.com/




O INFINITO EM OUTRAS VOLTAS 
de Diedra Roiz
LIVRO FÍSICO ESGOTADO

Para adquirir o ebook, basta acessar
O INFINITO EM OUTRAS VOLTAS ebook

Sinopse: 
O que você ainda sabe sobre seu primeiro amor?
Letícia e Paula se descobriram lésbicas juntas, em uma paixão adolescente avassaladora. Mas isso não era suficiente para Letícia: ela queria provar e experimentar mais, tudo que a vida pudesse lhe oferecer e, por isso, elas se separaram – sem nunca, no entanto, se esquecerem uma da outra.
Será possível recuperar o primeiro amor perdido tantos anos depois?
Spin off que de certa forma é uma continuação de O INFINITO EM DUAS VOLTAS, por nos mostrar Carla e Júlia - dessa vez como coadjuvantes da história principal que envolve Letícia, filha de Carla - de 2013 a 2031.


Leia os TRÊS PRIMEIROS CAPÍTULOS:
http://oinfinitoemoutrasvoltas.blogspot.com/






sexta-feira, 13 de abril de 2018

book trailer Luas de Marias de Diedra Roiz e Wind Rose




Primeiro Book trailer de LUAS DE MARIAS:

O sinal vermelho é o suficiente para parar Cris - impaciente, mas obediente. Do lado de fora, sem regras, Maria está sentada na calçada, emoldurada pela lua que começa a surgir. No entanto, a sinaleira é a única intersecção da vida das duas. Será a atração que sentem uma pela outra, no tempo ínfimo que lhes permite o sinal vermelho, o suficiente para unir universos tão diferentes, mundos opostos em objetivos e ideologias?
Escrito a quatro mãos pelas escritoras Diedra Roiz e Wind Rose, mais um grande sucesso da literatura lésbica da internet publicado em versão impressa (livro) e digital (ebook) pela Editora Vira Letra.

Segundo Book trailer de LUAS DE MARIAS:

Para adquirir o seu acesse: 
LIVRO FÍSICO ESGOTADO

Para adquirir o ebook, acesse: LUAS DE MARIAS ebook

Confira o primeiro capítulo do livro: Luas de Marias degustação


quinta-feira, 12 de abril de 2018

lançamento de SEMPRE EM MEU CORAÇÃO (livro e ebook)


SEMPRE EM MEU CORAÇÃO
de Diedra Roiz

no site da Editora Vira Letra:
http://www.editoraviraletra.com.br



Sinopse:
Qual é o tempo do amor? 

Muito jovem ou já se passou da fase, dias sem fim ou eterno enquanto dura, um evento moderno ou um acontecimento livre das amarras do tempo? 
Nessa história romântica, com ares do Rio de Janeiro da década de 1940 – época em que a mulher, ao casar, perdia sua plena capacidade e tinha sua existência submetida ao marido –, seguimos a trajetória de Eduarda, Maria Lúcia e Nora, três mulheres fortes e, cada uma a sua maneira, bem à frente de seu tempo: Para Nora, não havia grandes promessas, um lar desarranjado, o trabalho precoce, o assédio ameaçando-a onde quer que fosse. O amor? Ela não tinha tempo para essas fantasias, sua vida tinha o custo de seu suor. Já Maria Lúcia viu na paixão a chave para um mundo de muitas cores, ainda que algumas delas fossem assustadoras para as outras pessoas. Já de Eduarda, a vida tinha roubado as ilusões antes mesmo que pudessem fincar raízes. Prática, um pouco amarga, acostumou-se a colher apenas o que plantava, olhar para o presente que, ao seu passar, a distanciava de um passado doloroso. 
O fio do destino que entrelaçou essas vidas cuidou de trazer à luz o que vivia sempre em seus corações... 



Leia os TRÊS PRIMEIROS CAPÍTULOS:
http://sempremmeucoracao.blogspot.com.br/

#sempreemmeucoraçãodediedraroiz #diedraroiz #editoraviraletra #viraletra #vempraviraletra